Inter terá retornos importantes para a partida contra o Santos pelo Brasileirão

10/20/2023

04:04:58 PM

Esportes

Buscando recuperação no Brasileirão, o Inter deve contar com a volta de jogadores importantes para a equipe titular. O Colorado entra em campo neste domingo (22), às às 16h, no estádio Beira-Rio, contra o Santos. Pelo menos cinco jogadores devem estar de volta ao time que entra em campo contra o Peixe.

Em comparação ao time que jogou contra o Bahia, em Salvador, o técnico Eduardo Coudet contará com sete dos nove atletas que foram desfalques. Rochet, Johnny, Aránguiz e Valencia retornam de convocação. Renê volta de suspensão, assim como Igor Gomes e Nico Hernández. Cinco dos jogadores citados fazem parte da equipe considerada titular.

Thauan Lara e Matheus Dias, foram convocados para a disputa dos Jogos Pan-Americanos com o Brasil e não estão relacionados para o confronto. Hugo Mallo, Gabriel, Luiz Adriano e Dalbert, com dores musculares, serão reavaliados e ainda são considerados dúvidas.

Provável time do Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.


(Fonte: Jornal O Sul)

Compartilhe